sábado, 16 de outubro de 2010

Mudança ;*

Dessa vez eu irei mudar realmente ! Mudar pra ser notada, acho que as pessoas me fazem muito de idiota sendo que eu entendo tudo que acontece . E todo o mal que essas pessoas já fizeram pra mim vai ter volta ! Não de mim, mas um dia lá na frente DEUS irá castigar. Porque eu acho que Deus sabe de todo o meu sofrimento e de todas as minhas lutas ! Sabe que eu não sou essa pessoa que vocês tanto falam, sou apenas uma pessoa que quer ser feliz, sem essa mentira toda que tanto contam ! Gente para com isso ! Eu quero me divertir porque a vida é minha , eu quero mais é ser feliz acima de tudo ! Valeeu ?

Às vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente !

E apartir de hoje, vou agradar somente quem me faz bem, quem me completa, quem vale à pena, quem possa me fazer sorrir..Cansei de ser perfeita para TODOS, nem todos merecem minha PERFEIÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário