terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minha melhor AMIGA, minha IRMÃ !


Porque Deus criou as IRMÃS?


Quando Deus criou as IRMÃS o fez pensando em que tivéssemos a possibilidade de ter um ser querido no qual pudéssemos confiar. Sabia que nela encontraríamos uma pessoa de nobres sentimentos disposta a brindar em todo momento o melhor de si mesma. Alguém com quem pudéssemos desfrutar nossos sucessos e compartilhar nossos fracassos. Mas que ao final de cada trecho percorrido, não houvesse rivalidade, mas sim um laço de carinho que nos impulse a caminhar juntas, PARA SEMPRE!! Quem não precisa de um amigo? De alguém para partilhar suas coisas? Ter amigos é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só, sem ninguém. Quem tem amigos na verdade possui tesouros, mais devemos trata-los com o devido cuidado, como se fosse uma jóia preciosa de grande valor que não encontramos em todo lugar. Á você o meu muito obrigada por tudo, quem tem um amigo nunca está só, está em boa companhia, eu tenho você uma grande pessoa, uma grande amizade, você é a honestidade, sinceridade e o carinho que traçam o perfil de uma amizade completa. Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas, os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não (você mesmo sabe). Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo, um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência. Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido, obrigada por sua amizade!! Te amo Layza N. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário