quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(...) ზ


O que é crescer exatamente ? crescer é se responsabilizar pelas nossas atitudes ? crescer é ter que pesar o que é certo e o que é errado sozinho ? crescer é ter que aceitar calado tudo que você não gosta? Então... eu não quero crescer, antes eu dizia que não queria crescer porque não queria deixar de ganhar bonecas e ovos da páscoa, depois eu quis crescer pra poder ir a festas e ver filmes... Agora eu estou vendo o quanto dói crescer, quero voltar urgente mente pra fase onde achavam graça quando eu errava e diziam : - ela nn tem idade para se responsabilizar, não sabe o que faz ! - voltar pra quando eu não estava satisfeita e chorava aos berros por atenção e as pessoas se importavam. Agora estou nessa luta interminável, aprender a conviver comigo mesma, meus sentimentos e emoções parecem aumentados um bilhão de vezes mais. E todos me dizem: - coisas importantes de verdade ainda virão , uma roupa, um namorado, uma desilusão de amor, um passado, um amigo falso ou uma espinha, não são o fim do mundo! Eu respiro fundo e penso, por que NINGUÉM me entende ? eu não quero que achem tão importante quanto eu acho... eu só quero compreensão, porque até eu já cansei de ouvir dizer que é só uma fase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário