quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dizer.

Coisas ruins das outras pessoas não vão fazer com que você seja melhor do que ela. Pelo contrário, você só vai ser mais baixo do que já é. Não consigo entender. Como um amor, vira ódio em um segundo, como todos os momentos vividos, viram piadas para os novos amigos, como todas as revelações viram a primeira página do jornal da sua cidade, isso pra mim só tem uma palavra: falta de caráter. Quer dizer você nunca foi minha amiga, nunca teve lealdade, compreensão, amor, carinho, preocupação, coisas que pessoas boas entendem, e pessoas fúteis, fracas, vazias não conseguem nem saber o que é isso porque vivem de acreditar em mentira, a mentira é o instrumento de prazer, falar mal dos outros é fácil, olhar o defeito do próximo também. Difícil é reconhecer e assumir o próprio defeito, pra mim o afeto continua independente da briga final, porque como pode uma pessoa ter aquela relação de irmã e no outro dia sair chamando de falsa, e coisas mais? Isso pra mim não é amor, não é amizade mesmo. Nunca foi! Eu cansei de esperar demais das pessoas e sempre me decepcionar, cansei de acreditar-nos outros e no final ver que não podia, e por incrível que pareça me arrependi de não escutar pessoas que já se decepcionaram e tentou me avisar para eu não me machucar, mais eu fui fundo, acreditei na amizade, no carinho. E olha o que aconteceu? Eu me decepcionei, mas isso é uma lição de vida, porque eu não estou me lamentando, não sou eu que sou falsa, sem caráter, eu tenho a minha consciência limpa e isso é o bastante para dormir tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário