quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Layza Nascimento ;*


eu te amo demais amiga , sem você a vida não há sentido algum . Você me faz tão bem , me alegra , quando estou triste você esta ao meu lado , me ajudando , quando você esta triste eu estou ali ao seu lado também . Você é uma parte de mim , faz parte do meu mundo . Pode contar sempre comigo , você é uma pessoa inexplicável , cada tarde com você é nova , você me traz alegria em minha vida , me faz perceber que eu tenho amigas verdadeiras. ♥
É você e não é mais NINGUÉM . você é aquela que eu posso chamar de minha melhor amiga , você me entende , me anima , cada conversa , cada risada , cada momento com você é inesquecível . Eu te amo incondicionalmente , exageradamente , inexplicavelmente , incomparavelmente , indiscutivelmente . Eu sempre estarei ao seu lado te apoiando , te ajudando , enfrentando todas as barreiras (yn


minha vida , meu viver , minha amiga , minha irmã *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário