quinta-feira, 7 de abril de 2011

Falando Sério - 4 Real Avril Lavigne ♪


Se eu te mostro
Para te conhecer
Se eu te seguro só por hoje
Eu não deixarei ir
Eu não deixa ir pra casa
Diga-me que você sente o mesmo

Porque estou falando sério
Você está falando sério?
Eu não posso me ajudar
Esse é o modo que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você me fez na última noite
Eu não posso ficar aqui e escutar você dizer \"adeus\"

Bem, isso parece tão certo
Porque isso é tão certo
Só para te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir,
E você terá minha alma
E eu só quero que você saiba

Eu não quero olhar para trás,
Porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca mudará
E agora, estou presa nesse momento,
E agora meu coração está aberto
Diga-me que você sente o mesmo

Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário