terça-feira, 21 de junho de 2011

Amizade Verdadeira ...

Sinto falta da nossa amizade. Não dessa que temos agora, daquela que
tínhamos há um tempo atrás, aquela que me dava motivos pra sorrir todos
os dias e que me deixava toda boba com qualquer história que fosse me
contar. Não sei aonde nos perdemos, qual foi o empecilho que nos
afastou, não sei se ainda posso te chamar de melhor amiga ou se isso
seria hipócrita da minha parte, porque acho que pra você também não é
mais a mesma coisa. Sinto saudades da pessoa que eu era ao seu lado, da
forma como eu me sentia… Livre, confortável e protegida. Não sinto mais o
seu abraço, e até o seu “bom dia” parece ser forçado, seu sorriso não
brilha mais como antigamente e seu olhar não me transmite toda aquela
segurança. Mas tenho um medo, tão intenso que tem horas que toma conta
de mim. Medo que as coisas mudem tanto a ponto de não conseguir
recuperar um pouco da essência que criamos, da amizade que dividimos.
Lembra quando eu lhe disse que amizade era uma corda de duas pontas?
Então… Eu ainda estou segurando a minha, e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário