segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maria Clara Patriota


Lembrar das coisas boas e esperar por um amanhã melhor, aproveitar as pessoas porque elas nunca duram o quanto a gente imagina, passado é passado, não vem ao caso contar o que aconteceu! Tudo é fase, e hoje eu sei o que ela significa pra mim!

Cada minuto com você é muuuito especial, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer das tantas risadas que demos juntos... Você vai fazer parte da minha história eternamente! É impossível explicar o quanto: EU AMO VOCÊ!

E esse amoor vem crescendo.. E não é amor de cunhada, de amiga, é simplesmente de irmã'..
O cuidado, o carinho, o meu sentimento por vc nunca foi em vão minha menina..

Amar é direito de todos, ser amado é privilégio para alguns !
Eu te amo Miinha Cuunhada' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário