terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sei que os dias passaram, eu vejo que o nosso pra sempre acabou ♫


E quando a gente brigava e você reconhecia que quem tinha errado era você e vinha me pedir desculpas, mesmo sabendo que às vezes eu era a culpada de tudo, você nunca me culpou por nada, e hoje eu sinto a maior culpa, aquela culpa de parecer que eu fiz tudo errado, que eu perdi você pra outras pessoas e que essas pessoas não vão te fazer tão feliz como eu poderia te fazer, eu sei que já é tarde pra pedir desculpas e reconhecer meus erros, mas antes de tudo eu preciso dizer que boa parte de mim, ainda lembra de você como se você ainda estivesse aqui, e é nessa parte que você me ensinou a acreditar, que por mais que a gente não goste de quem goste da gente, essa pessoa tem a capacidade de fazer a gente amar ela , do mesmo jeito que eu te amei e amo.. Espero que você esteja feliz... E que essas pessoas não façam o que eu fiz com você; e mesmo com todos os acontecimentos eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário