terça-feira, 23 de novembro de 2010

pelos menos eu falei a verdade.


não to me importando com que os outros tão falando, que eu fui errada em falar meus sentimentos pra você, estão dizendo que você vai fazer a mesma coisa que " outras pessoas" que fizeram comigo, eu não acredito nisso você é diferente de qualquer um, pode ser que você se sinta um " tal " com o que que eu falei que eu falei que eu amava você, mais o meu sentimento está grande demais pra ficar em segredo, te contei e conto pra quem quiser saber, eu amo você, sinto vontade de te abraçar, e de te dizer eu te amo muito várias, e várias vezes, o importante é você saber de toda a verdade, o importante é você saber que meu amor por você é grande demais, por mais que você nem queira saber de mim, por mais que você me ignore depois que descobrir, mais eu te amo, e vou continuar te amando de qualquer forma, o importante é nossa opinião não a dos outros, você sabendo é o que importa, saiba sempre eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário