quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



A minha cunhada é o máximo, companheira de todas as horas, sejam elas boas ou ruins, uma pessoa maravilhosa, um anjo na minha vida, uma pessoa meiga e adorável. A nossa amizade fica mais forte a cada instante ! E esse amoor vem crescendo.. E não é amor de cunhada, de amiga, é simplesmente de irmã ' O cuidado, o carinho, o meu sentimento por você nunca foi em vão minha menina. Eu te amo Miinha Cuunhada ♥'

Cada minuto com você é muuuito especial, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer das tantas risadas que demos juntos... Você vai fazer parte da minha história eternamente! É impossível explicar o quanto EU AMO VOCÊ! ( Vou contar as horas pra você voltar de Santa Catarina, correr, gritar meu nome e me abraçar forte ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário