quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

eu mudei ?

É difícil explicar o que eu estou sentindo agora, eu estou cansada de tomar sempre as decisões erradas, cansada de sempre me iludir, de me machucar por alguém, e depois perceber que sofrer tanto assim por alguém não valeu apena. Eu só quero que pelo menos que dessa vez seja diferente, que eu faça a escolha certa e que esteja escolhendo a felicidade. \o/

É mudei sim, mudei pelo simples fato de cansar de ser tonta dos outros, de sempre aceitar as coisas ou deixarem que os outros resolvessem as coisas pra mim, eu não sou mais assim, quem irá resolver meus problemas ou escolher as coisas agora sou eu, vou escolher o melhor pra mim e não para os outros, se você acha que mudei pra pior, ok a opinião é sua certo? Se eu acho que estou bem assim, pra que vou ligar pro outros?

"Muitas pessoas tentarão me destruir. Muitas, sem parar, sempre surgindo nos meus melhores períodos. Mas elas não conseguirão me atingir. E quando essas pessoas chegarem perto de mim, eu estarei pronta para as pedras que irão me jogar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário